Notícias

a

Bate papo sobre o album e gig do dia 13/08 no 10 0 13

Veja a entrevista que demos para o jornalista Marcus Vinícius Leite, falando um pouco do álbum, das próximas gigs, e outras informações sobre o álbum Ousa.

Se você curtir, chega junto na nossa 1ª Gig no 10 0 13 Jazz Pub. É nesta terça-feira dia 13/08 às 20h00.

Mais informações neste link:https://www.facebook.com/events/593278037391676/?ref=22

Aparece! E traga @s Amig@s 🙂

Forte abraço e boa semana!

– – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – – –

A solidão é impossível nesse mundo de coisas; distraidamente vivemos sem nos darmos conta das conexões presentes em cada objeto ao nosso entorno.

Afastado das gentes o homem se encontra fechado em sua casa, sentado na poltrona. Tijolos, portas, janelas, móveis, talheres foram criados por outras mãos; a energia delas está contida nos objetos. Ao olhar para a cadeira, a ideia da construção aflora e o marceneiro que a fez vive novamente. Em toda coisa há o ato.

No livro da estante há idéias gravadas e também o trabalho do gráfico, bem como está presente o trabalho do operário da fábrica de papel do lavrador que plantou a árvore de onde extraída a celulose. Não há presença física dos autores, apenas pensamentos – e estes são vida anímica.

E assim se define Ousa de Verlindo: escreve livro para que alguém possa ler, gravo disco para que todos ouçam, pinta quadro para que exponham, e faz filmes para relembrar e assistir na velhice.
confira o bate-papo!