Notícias

Voltar

Lançamento do clipe Alongamento

É com muito prazer que apresentamos o clipe Alongamento. Embora tenha sido lançada junto do álbum “Ninguém Estava Aqui”, de 2016, esta canção sempre foi uma de minhas favoritas, me surpreendendo inclusive pela reação das pessoas em nossas apresentações ao vivo.

Quando concebi o roteiro, pensei principalmente em uma forma de eternizar um aprendizado que tive ao lidar com uma síndrome de esgotamento. A falta de interesse nas minhas coisas mais preciosas, o desânimo e uma névoa densa em torno de qualquer prazer em relação à vida marcaram esse meu momento; muitas pessoas que passam por um burn out sabem do que estou falando.

Assim como a música, o clipe foi feito a partir de delicadezas, do entendimento de que Einmal ist Keinmal, e que é preciso celebrar, aprender e lutar por si firme, mas gentilmente.

Agadeço ao Édi por ter aceitado o desafio e ter me cedido tão generosamente sua genialidade na composição da coreografia. À Thaís Mallon por lutar bravamente para concluir o clipe, por saber onde eu queria chegar, e por me ajuda a conseguir como só uma mulher saberia fazer. Aos dançarinos, maravilhosos, Márcia Gomes, Dani Renée, Sabrina Rocha, Daniel Lacourt, Michele Cheibub, Tauan Gon, Carol Höfs e Christian Paz, que se dedicaram, que entenderam e entregaram muito. À brilhante Luna Moreno, minha diligente companheira de produção, ao Thiago de Lima Cruz, pela luz sensível, espetacular, ao Kacau, ao Pedro Bedê pelo brilhantismo na captação, à Sanara Medeiros, pela ajuda imprescindível na finalização da edição do clipe, à Bárbara Nozari pela generosidade com as cores.

 

 

Veja a notícia completa no Jornal de Brasília: http://www.jornaldebrasilia.com.br/clica-brasilia/banda-brasiliense-stoyca-lanca-novo-clipe-em-show-no-zepelim/

Roteiro e Direção: Jorge Verlindo
Direção de Fotografia: Thaís Mallon
Produção: Luna Moreno
Ass. de produção: Tamires Neves
Elento: Édi Oliveira, Márcia Gomes, Dani Renée, Sabrina Rocha, Daniel Lacourt, Michele Cheibub, Tauan Gon, Carol Höfs e Christian Paz
Figurino: Natália do Vale
Primeiro Assistente, Edição – Pedro Bedê
Operador de Gimbal – Pablo Micael Le Roy
Operador de Drone – Daniel Basil
Still: Isabelle Araújo
Luz: Thiago de Lima Cruz
Cor: Bárbara Nozari
Assistente de Iluminação: Kacau Machado
Edição e Fechamento: Sanara Medeiros

2018 – stoyca – http://bit.ly/astoyca

Ouça Alongamento e outras canções de Stoyca em:

Spotify – http://spoti.fi/2zhHdGT
Soundcloud – http://bit.ly/2Biw5Ln
Deezer – http://bit.ly/2Bi9u1y

.
.
Alongamento

Hora ou outra
Tardar e falhar
Beijar a lona em cheio

E respirar
E retirar
A grade do peito

Longo
Lento
Leve

De hora pra outra
Sem avisar
Pleno escuro
Cair maduro
repousar

E respirar
E aprender
Amansar a cidade n’alma

E respirar
E aprender
Amansar a cidade n’alma

Longo
Lento
Leve

Sonho
Vento
Breve

Remodal