Notícias

a

Ninguém estava aqui

Um ano sem nenhuma postagem. Como se ninguém estivesse aqui.

Mas estávamos. Na luta. Carregávamos pianos nas costas. Mas agora terminou a mudança. Pelo menos essa. Estamos de volta.

Hoje lançamos nosso primeiro álbum: Ninguém estava aqui. Um refinamento e uma expansão do universo do nosso primeiro EP. Dez músicas que tratam de temas bem atuais, que aparecem nas nossas conversas de bar: violência, alienação, a força da mídia que nos atropela, consumo, medo,hesitação, trabalho, esperança, amor, desejo, reencontro, confiança e esperança, .

Mas para além de apenas ouvir as músicas, queremos convidar você para visitar o site que criamos especialmente para o momento. Nele você pode ouvir as músicas, acompanhar as letras, baixar o disco, tudo isso dentro de um mundo de imagens-conceito e mini-animações realizados por Tiago Palma e Nelson Cordeiro. E além disso, lá você pode doar algum $ para que a gente possa continuar fazendo esse monte de coisa legal.

Ninguem estava aqui conta com a produção de Felipe Vieira, mixagem de Kelton Gomes, edição de Valério Xavier e participação especial do baterista Thiago Cunha da banda Passo Largo.

Ficha Técnica

Banda Stoyca: Walter Cruz [teclado], Arthur Lôbo [Baixo], Rafa Dornelles [Guitarra], Jorge Verlindo [Vocal]

Bateria: Thiago Cunha

Arranjo de cordas: Felipe vieira

Mixagem: Kelton Gomes

Masterização: Felipe Tichauer

Edição: Valério Xavier

Produção: Stoyca & Felipe Vieira

Conceito: Jorge Verlindo & Nelson Cordeiro

Direção de Arte: Jorge Verlindo & Nelson Cordeiro

Redação: Jorge Verlindo

Ilustrações: Tiago Palma

VFX: Nelson Cordeiro

nea-share_v2