Notícias

a

Show Stoyca + Zéfiro + Ellefante: Conheça as bandas

Nessa sexta e sábado [10 e 11 de fevereiro] faremos 2 shows com bandas que vem ganhando espaço na cena local e na mídia nacional, com um som maduro, poderoso. A gente tem muito orgulho de apresentar essas gigs e por isso nos apresentamos abaixo, para os fãs conhecerem um pouquinho todas as bandas.

Os shows acontecem no Teatro Mapati – 707 Norte [Brasília] e os ingressos podem ser comprados a 20R$  na hora, ou em nossa loja com desconto.

 

Zéfiro

A Zéfiro lançou seu primeiro álbum, “Andes”, em fevereiro de 2016. O trabalho, ao mesmo tempo delicado e visceral, é representado nos shows ainda com mais intensidade. Com referências a nomes como Milton Nascimento e Lô Borges, além do rock alternativo europeu, a banda se destacou entre os lançamentos do ano, ganhando menções muito favoráveis da mídia especializada. Essa atmosfera sonora acompanha letras fortes e poéticas, que exploram a melancolia do amor, do destino e da relação entre o sujeito e sua cidade.

 

 

Ellefante

Resgatar um elo entre as pessoas, seus sentimentos e sua relação com o mundo é o que move a Ellefante através da arte. As músicas são um convite sutil e criativo na quebra da neutralidade e da passividade dos sentidos. O propósito é falar de coisas simples que vivemos todos os dias. Recomeço, escolhas, aprendizado, evolução, auto-conhecimento, amores e desamores são temas que entrelaçam as letras e as melodias fazendo um contraponto atemporal, que cria o vínculo que nos une, ser humano.

 

 

 

Stoyca

O som da banda Stoyca lança um olhar moderno à música brasileira, e um olhar brasilizante à música internacional. Com referencias como Zeca Baleiro, Lenine, Portishead e Massive Attack, suas canções criam um universo próprio, com uma densa atmosfera permeada por elementos eletrônicos e acústicos, heranças da MPB num contexto pós-moderno e urbano.