Notícias

a

Tropical Conéxion – Showcase de bandas para o MIDEM 2017

Tropical Conéxion é um showcase em formato de mini-festival onde serão apresentadas bandas brasilienses que vão constar no catálogo da feira de Música MIDEM na França em Junho de 2017.

Em formato  “mini-festival” cada banda apresentará 5 músicas de seu trabalho mais recente.

SESC Silvio Barbato [Setor Comercial Sul] no dia 26/05 às 20h
MEIA-ENTRADA = estudantes OU +60 anos OU doações de 1kg de alimento

Ingressos limitados:
R$10,00 (Meia)
R$20,00 (Inteira)

PRÉ VENDA on-line : A partir de 18/05

[[[link do evento]]]

Stoyca

O som da banda Stoyca lança um olhar moderno à música brasileira, e mixa brasilidade à música internacional. Com referencias como Paulinho da Viola, Lenine, Portishead e Massive Attack, suas canções criam um universo próprio, com uma densa atmosfera permeada por elementos eletrônicos e acústicos, heranças da MPB num contexto pós-moderno e urbano. A banda ja foi destaque em veículos como Som do Som, Monkeybuzz e Glam Magazine de Portugal.

Ouça Stoyca

Zéfiro

A Zéfiro lançou seu primeiro álbum, “Andes”, em fevereiro de 2016. O trabalho, ao mesmo tempo delicado e visceral, é representado nos shows ainda com mais intensidade. Com referências a nomes como Milton Nascimento e Lô Borges, além do rock alternativo europeu, a banda se destacou entre os lançamentos do ano, ganhando menções muito favoráveis da mídia especializada. Essa atmosfera sonora acompanha letras fortes e poéticas, que exploram a melancolia do amor, do destino e da relação entre o sujeito e sua cidade.

Assista o clipe da Zéfiro

 Lista de Lily

Lista de Lily é uma banda de rock psicodélico e tropical, de Brasília. A banda já lançou três EPs, Amizade, Segorna e Como Caetano, todos gravados ao vivo no estúdio do Vai Tomar no Cover, projeto de ocupação de espaços públicos com música autoral.
Nesses quase dois anos, a Lista de Lily já fez mais de 50 shows, participando também de festivais como DoSol (RN), Paralelo Sonoro (GO), Festival das Flores (DF), Picnik (DF), Sofar Sounds (Brasília e Rio), SIM São Paulo 2015 (no espaço Street Music Map com o projeto Vai Tomar no Cover), Tenho Mais Disco Que Amigos (DF) e mais recentemente, março de 2017, no renomado SxSW em Austin/TX (EUA).

Assista Lista de Lily